quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A carta que eu queria receber

Hoje eu precisava do seu colo, de sentir suas mãos me fazendo carinho, de ouvir sua voz bem baixinho ao pé do ouvido. Eu precisava até ficar abraçado com você, só pra sentir você respirar junto comigo.
Sentir seu perfume, seu cheiro que me deixa vivo.
Hoje eu precisava conversar com você, ouvir qualquer coisa sua, qualquer palavra, qualquer coisa que viesse de você.
Eu precisava me deitar e ter a certeza de que você estaria ao meu lado. Hoje eu precisava fugir e te levar comigo, ficar em silêncio, vivendo com você, ver a hora passar e a noite cair,  e saber que por dentro você estaria feliz ao meu lado.
Hoje eu precisava apenas ter notícias suas, e receber uma carta dizendo que gostaria de me ver agora,
de estar junto de mim nesse momento.
Eu precisava dizer que perco o sono por sua causa e que conto os minutos para te reencontrar.
Hoje eu precisava de tudo isso e mais um pouco.
Precisava que você acreditasse o quanto preciso de você...

2 comentários:

Juh** disse...

Omg... que lindo!
To tão manteiga hoje que fiquei super emocionada!
beijooos

Adriana disse...

LINDA CARTA!!!